segunda-feira, 8 de julho de 2013

Não sou a única

Eu já tinha percebido que a minha falta de sorrisos perturbava algumas pessoas à minha volta. Principalmente aqueles que me conhecem mal. 
A várias pessoas já tinha explicado que a minha "cara de repouso" não está directamente ligada ao meu humor, que "não, não estou sempre chateada", que é só a minha "cara normal". 

E agora descobri que não sou a única! 

"Bitchy resting face" começou com um video satírico, mas fez com que muitas mulheres viessem dizer que é real, que muitas são "obrigadas" a justificarem o seu humor constantemente. Fico contente (sem sorrir) por saber que não sou a única, que há por aí muita gente não deprimida que não passa o dia a rir. 

O que, vamos lá, é um bocadinho creepy.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário