sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

expectativas

Eu acho que isto já aconteceu a toda a gente.

Via
Estamos à espera de alguma coisa, andamos a planear alguma coisa, fantasiamos com algo e depois quando a coisa realmente acontece, ela é diferente daquilo que tínhamos passado tempo a imaginar.
Basta ser diferente, não precisa de ser pior e até pode ser melhor, para nos deixar de sorriso forçado. E quando é daquelas coisas que se conta e se repete e as pessoas perguntam? Lá estamos nós de sorriso forçado e a aproveitar para nos convencermos a nós mesmos que é uma coisa boa.
Eu não quero parecer mal agradecida, não quero parecer que nunca estou contente com nada mas não era isto que eu estava à espera. E ninguém me dá margem de manobra para me habituar à nova coisa. Porque as coisas na realidade nunca são como eram na nossa cabeça. Por um lado temos de parar de tudo idealizar mas por outro há que admitir que uma coisa boa mas diferente pode ser um rude golpe.


Sem comentários:

Enviar um comentário