sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A Lista


Não deve haver semana que passe sem que eu repare em mais duas coisas que gostava de ver/ouvir/visitar.

Há uma quantidade exorbitante de filmes considerados Clássicos que eu ainda não vi e outra quantidade de filmes recentes que tenho muita curiosidade em ver. Existem muitas bandas que conheço de nome, mas não conheço a discografia. E há muitos muitos sítios onde eu gostava de ir. Muitos museus/bairros/jardins/restaurantes/elevadores a que nunca fui.

Isto está tudo muito certo considerando que tenho mais que fazer do que ver filmes todos os dias e a maioria das músicas têm para lá de 3 minutos cada. É muito natural que tenha muita coisa em lista de espera. Mesmo assim fico triste.

Mas de repente, no horizonte levanta-se uma data, um quase deadline. Então agora vou-me embora desta cidade sem ter feito todos os circuitos turísticos? Cinco anos não vão chegar?

Por isso, acho que tenho mesmo de fazer uma lista. Tenho de me organizar se quero cumprir os mínimos olímpicos. Vai ter de sair uma lista de Coisas a Fazer/Visitar em Lisboa, uma de Filmes para ver e uma de Música para ouvir. Outras certamente se seguiram.

Sem comentários:

Enviar um comentário