sábado, 1 de janeiro de 2011

2011




2010 foi… Não, não vamos entrar por aí. 2010 foi o que foi, teve coisas boas e coisas más. Agora não vale a pena estarmos a remexer nisso.

2011 será… Não sei, mas é que não sei mesmo. E estou tão feliz por não saber!

2011 será certamente um ano de mudanças, de grandes fins e de grandes começos. Será recheado de experiências novas, de novos sítios e pessoas.

Tenho prometido que metade do ano será passado numa cidade nova, num país onde não passei mais de 5 dias. Que apreenderei uma nova língua. Que conhecerei mais gente de diferentes nacionalidades. Que deixarei de ser uma estudante (ai os arrepios pela espinha abaixo).

Sem saber o que aí vem, sei que posso apenas tentar preparar-me o melhor que conseguir. A minha resolução de 2011 será:

  • Pensar menos, fazer mais.

Este não será o ano para me deixar atormentar pelo meu cérebro "sobre-analisador", nada de medos. Vou tentar: Tornar-me mais social, sorrir mais, ser menos "bruta". Queixar-me menos. Encontrar mais coisas que me façam feliz. Ler mais, ouvir mais música, ver mais filmes antigos. Dar mais vezes o braço a torcer. Ser mais aventureira. Deixar que o optimismo leve a melhor.

Parece-me uma boa lista. Tenho um bom pressentimento em relação a 2011.



Sem comentários:

Enviar um comentário