quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

The great unknown

Não sou daquelas pessoas que procuram desesperadamente saber o seu futuro. Acho que confrontada com a hipótese de ver o meu futuro dizia que não, obrigada. O medo do que podia ver é maior do que a curiosidade de saber. Porque, queiramos ou não, isto não é um filme com final feliz garantido. 
Esta semana vou dar um grande salto para o desconhecido. Tenho um bilhete de ida, só. Vou sem saber muito bem ao quê, sem saber como vai ser, sem saber como me fará sentir. Sei pouco da língua e vou trabalhar pela primeira vez na minha vida. (Ui, estou feita uma senhora crescida.) Tenho boas razões para não "panicar", tenho companhia amiga,  tenho uma data de término e sei que tenho tecto e comida. Melhor que nada, certo?
Neste momento, está tudo muito baralhado. Estou muito contente com as possibilidades desconhecidas, estou uma pilha de nervos a pensar no meu primeiro dia de trabalho, estou apreensiva quanto à bagagem que tenho de levar, estou orgulhosa por ir receber algum, já tenho saudades dos que deixa para trás, etc e tal.
Mas agora já não há volta a dar, só estrada à nossa frente.


Via

1 comentário:

  1. Boa Sorte. Que tudo corra bem.
    Dei umas voltas aqui pelo blog e gostei muito.
    Voltarei sem dúvida.
    Bjnhos e tudo a correr bem

    ResponderEliminar