Eu não percebo nada de política. E gostava ainda de perceber menos. Mas o problema é que, quer queiramos quer não, o nosso presente e futuro está nas mãos dos nossos políticos. E convém andar de olho neles.
Esta semana que se passou deixou-me bem desiludida com toda a classe política. Se antes não tinha partido definido, agora ainda menos vontade tenho de arranjar um.
Eu sei que não há pessoas perfeitas, nem completamente altruístas e que o mundo está cheio de gente mentirosa e interesseira, mas mesmo assim espanto-me. Espanto-me com a facilidade com que todos eles brincam com o futuro do país (dos seus habitantes) olhando apenas ao seu ganho pessoal/ partidário. Espanta-me a forma como o que interessa é aniquilar os outros partidos em vez de procurar soluções que realmente podiam funcionar.
"Espanta-me" talvez não seja o termo correto, antes "dá-me raiva", "enoja-me", "faz-me espécie", "WTF?!" e mais que envolvem asneiras. Porque realmente não podemos ir longe quando aqueles que deviam estar a servir o país apenas se servem a si próprios.
Sem comentários:
Enviar um comentário