domingo, 17 de abril de 2011

Realidade #11

Via


Eu aqui me confesso, passo o tempo todo a queixar-me. 
Se está frio, é porque está frio.
Se está quente, é porque está quente.
Se é tarde, é porque é tarde.
Se é cedo, é porque é cedo.
Se tenho, é porque tenho.
Se não tenho, é porque não tenho.
E como boa mulher, como boa mulher portuguesa, podia continuar por muito e muito tempo. 
O grande problema é que uma pessoa apanha-lhe os hábito e já não consegue parar. E depois já só estamos a chatear as pessoas que estão connosco, que passam o dia a ouvir as nossas queixas. 
No entanto, acho que precisamos de encontrar um equilíbrio. Porque quem não se queixa, ou não sente ou desistiu. E isso é que não! 
Eu quero sempre mais e melhor e mais rápido e ... e ... (quando não são inversamente proporcionais, claro). 

Sem comentários:

Enviar um comentário