quarta-feira, 29 de junho de 2011

Casamentos #23

Hoje é um dia super-hiper-mega especial, pois não fui eu que fiz este post.
Digam "Olá!" à primeira convidada do blog, a.k.a. "departamento criativo".
Obrigada Filipa! Acho que fico com o segundo. Ou o terceiro.

Enjoy.

O dia do casamento é muito importante para a Noiva, a escolha do vestido ocupa grande parte da preparação deste dia. Mas para as convidadas a escolha do outfit que vão levar ao casamento da sua amiga também é muito importante, não vá ninguém aparecer com o mesmo vestido e dá-se uma tragédia.
Como tal há que ter varias opções debaixo de olho para depois escolher a que se adequa mais à pessoa e ao ambiente.
Mal posso esperar que as minhas amigas se comecem a casar!! Eis algumas das minhas hipóteses...






Filipa

Look 1 - Vestido, brincos, pulseira, sapatos, clutch.
Look 2 - Vestido, brincos, colar, sapatos, clutch.
Look 3 - Vestido, anel, pulseira, sapatos, clutch.
Look 4 - Vestido, brincos, sapatos, clutch.

Sem comentários:

Enviar um comentário