quinta-feira, 23 de junho de 2011

Peso Pesado

Eu estive-me  a conter, eu juro. Já ando com isto entalado vai para umas boas semanas. Mas agora tenho um tempinho para deitar cá para fora esta frustração.
Há duas coisas que me irritam muito...

Uma delas é quando eu descubro pormenores do livro que estou a ler antes de lá chegar. Ou de me contarem o fim de um filme que eu quero muito ver. Chamem-me de cortes à vontade, mas eu acho que se as coisas são feitas de uma maneira, é para serem descobertas dessa maneira e pronto. Não vejo o prazer em ler as páginas do fim do capítulo antes de lá chegar... 

Outra coisa que me irrita um bocado é pessoas incompetentes. Oh pá, se não sabem fazer o seu trabalho vão-se dedicar a outra coisa, sff!

Via
Dito isto, anda-me entalada a produção do Peso Pesado. Nunca vi um conjunto de pessoas estragarem tão depressa um programa tão bom. Já chegámos ao ponto do contar em voz off ou em "entrevista dos concorrentes" tudo e mais alguma coisa antes das coisas acontecerem.   
E não vamos falar nas revistas cor-de-rosa! É impossível ir a uma banca de jornais e não ficar logo a saber tudo o que se vai passar no programa.

...........................................
Yup, sou uma sucker pelas expectativas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário