quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Casamentos #30

Falando novamente de recordações do casamento, eu tenho as minhas dúvidas quanto à utilidade de um video do casamento. Mas cada vez me convenço mais de que a escolha dos profissionais é tudo.
Porque devíamos todos poder ter a sorte de ter Paperback Weddings connosco no dia mais especial. O video não é só maravilhoso como é mais do que isso. É um filme, uma homenagem ao seu amor, uma recordação para ver e rever vezes sem conta. 


nick+maria • england wedding from Paperback Weddings on Vimeo.


Para os mais apressados, experimentei só o minuto 11. Vão por mim.

2 comentários:

  1. Eu queroooooooooooooooooooooooooo!!!!!

    Depois fazes tu um para mim????? Pleaseeeee

    ResponderEliminar
  2. Tomara eu ter arte para um coisa destas!

    ResponderEliminar