sábado, 24 de setembro de 2011

Cabelo

Via
Eu tenho o cabelo liso. A maior chatice que ele me dá, é ter de o lavar todos os dias. Mas depois só tenho de me pentear e já está. Sei que não me posso queixar, ele é proporcional à minha preguiça.
Não o corto há mais de seis meses, quando lhe dei um corte mesmo valente. Cheguei ao limite, tenho de ir ao cabeleireiro. E depois de muito pensar, vou deixá-lo crescer um bocado, para variar. A ver quando me farto.
Mas o sonho da minha vida (neste departamento) era mesmo ter um cabelo perfeitamente ondulado, não muito, mesmo no ponto (tipo o de cima). E já agora, de um castanho mais claro, a dar para os avermelhados/ruivos (tipo o de baixo). 
Enquanto isso não não acontecer por artes mágicas, vou continuar a sonhar.

Via

Sem comentários:

Enviar um comentário