sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A ler

Às vezes não é fácil, principalmente com o buraco negro de tempo que é a internet. Mas é um esforço que eu gosto muito de fazer.


Comprei The Perks of Being a Wallflower depois de ter visto o trailler do filme e preferi deixar o filme para depois de ler o livro. Muito rapidamente e facilmente fiquei a torcer pela personagem principal e gostei muito da história.
Agora estou a ler Fall of Giants, de Ken Follet. Adorei ler os Pilares da Terra e não estou desapontada com o início desta história.

Muitas boas horas que tenho pela frente!

2 comentários:

  1. Adorei a descrição de "buraco negro de tempo que é a internet", é que é isso mesmo!! Sinto que ando a ler muito menos e a culpa é dela...dela e do candy crush!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já cometi esse erro antes e agora tenho-me mantido BEM afastada de jogos no Facebook! :P

      Eliminar