domingo, 22 de setembro de 2013

Calo


Apercebi-me esta semana que quase perdi o meu calo de escrever. Não faço ideia quando é que aconteceu, mas aconteceu.
A verdade é que fiquei triste.
Já não passo horas a fazer trabalhos de casa, a copiar tabuadas ou a resolver problemas de SIP. Não tenho realmente saudades disso, mas tenho saudades de escrever.
No trabalho estou "amarrada" ao teclado e até para o blogue escrevo directamente no pc. Não mando nem recebo cartas. Mando poucos postais. Tirando algumas notas no trabalho, o maior número de palavras seguidas que escrevo cada semana é na lista de compras.
O computador e o telemóvel tiraram-me a caneta da mão, mas eu não sei se quero deixar.
Comecei por escrever este post num caderno antes de o trazer para aqui. Vou tentar continuar.

Sem comentários:

Enviar um comentário