sexta-feira, 13 de junho de 2014

Equilíbrio

Via
Os próximos três meses prometem ser muito complicados. É um culminar de três anos, de um projecto megalómano num diploma. Há ainda muito trabalho pela frente, vai ser preciso concentração maior que a minha. E tenho impressão que o tempo vai andar a mil à hora, só para me chatear...
Vou ter de arranjar forças do ar, quando não as tiver porque não fazer não é escolha.
E mais importante, vou ter de aprender a equilibrar todas as diferentes "partes" da minha vida para que o trabalho não me impeça de ser feliz, mas que contribua para isso. A pressão vai aumentar cada dia que passa e vou ter de aprender a dormir com o tenho-mil-coisas-para-fazer. 
Mas há que pensar no objectivo e em que todas as boas coisas se têm de merecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário