sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Doutora engenheira

Foi na terça-feira depois das 10h que eu comecei a falar. Não sei quanto tempo, na roda dos 40 minutos. E depois vieram as perguntas. Fiz o meu melhor, tive sempre algo para dizer. E finalmente veio o veredicto, Doutora.


Foram 3 anos de suor, sangue e lágrimas. Foram também 3 anos de conversa, mails e gargalhadas. Aprendi muito, sobre muita coisa diferente e acho que ganhei umas costas mais fortes para os próximos desafios. 

Cheguei demasiado cedo ao anfiteatro, queria ter a certeza que tudo funcionava corretamente. E por isso estive 40 minutos à seca, sozinha em frente às cadeiras vazias, a tentar acalmar-me. Acho que funcionou. 

Ao fim do dia encheram-me de mimos e prendas. E eu só espero ter agradecido o suficiente a toda à gente, que todos tenham percebido o quão importantes foram e são. Porque eu não teria feito tudo isto sem muito apoio, profissional e pessoal. 

Agora tenho um bocadinho para descansar, para brincar com as prendas, para fazer reboot. 
Ufa!


1 comentário: