segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Golden Globes 2015


Já lá vai o tempo em que eu podia ficar acordada para ver as beldades em directo... Os prémios já foram dados, agora é que eu tenho mesmo de ir ver o Boyhood, eles já beberam o champanhe e já curtiram milhões. Agora é a vez de nos divertirmos nós a analisar os modelitos.


A outra preferida
Uma das minhas preferidas



Cor bonita e colar original

Os olhos metem medo mas aprovo o resto

É branquinha mas o vestido é lindo

Gosto muito do vestido

Simples e eficaz


Ok, ok... mas a saia parece fogo de artifício, por isso, sim!

Ela pode ter vindo directa do altar mas está linda.


Tanta coisa errada com este outfit...

Com este cabelo nem consigo ver o resto...
É a primeira vez que ela vem? As luvas foram uma promessa?

Too much, juntou-se ao clube da JLo

Isto não parece a coisa mais desconfortável à face da terra??

Epá, não

Beach party nos 70s?

Eu gosto tanto dela e ela não acerta

Não gosto do vestido mas o que me perturba é eu só ver a Eva Longoria

Aqui está um dos vestidos mais bonitos que eu já vi. Lembram-se dos falhaços do ano passado? E o que vale sempre a pena ver nas carpetes vermelhas.

Fotos via

Sem comentários:

Enviar um comentário