quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Jóias

De há uns tempos para cá, tenho andado fascinada com as jóias das mulheres mais velhas. Adoro a ideia de, com os anos, ir acumulando jóias cheias de significado e memórias. Imaginar que os acessórios mais usados são peças que transportam o amor dos nossos e as nossas conquistas.
Tão cedo não me esqueço que a primeira vez que “investi” foi nuns brincos de pérola e prata. Ficarão para a história como a uma peça fundadora, símbolo da minha independência económica. Adoro também usar o colar que recebi dos meus pais pelos meus 25 anos, símbolo de uma data importante e de uma viagem memorável! Há também o colar que foi a primeira prenda do meu amor, uma enorme surpresa, que gosto muito de usar.
Quando me tornei doutora, achei que merecia uma prenda de mim para mim, algo para marcar o evento único. Então trouxe este menino para casa :)



Mas uma pessoa não pode falar em anéis sem pensar NO anel, pois não? A esse não me deve calhar a mim escolhe-lo… Vou ter de ter paciência. 

Sem comentários:

Enviar um comentário