quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Momento



Eu gostava de ser uma pessoa organizada. Mas a verdade é que sou uma pessoa organizada apenas naquilo que me interessa no momento. O que é, no fundo, uma pena.
Quando, por uma ou várias razões, a organização é quebrada e o caos se instala… a minha força de vontade não chega. Gosto de respeitar a ordem das coisas, de respeitar compromissos, de chegar a horas e de estar bem informada. Porque é quando sinto que estou a par com as coisas, que posso deixar a mente vaguear à vontade sem sentimentos de culpa.

Preciso de voltar a este blog, onde tenho escrito quase non-stop nos últimos cinco anos. Tenho ideias, tenho vontades, tenho coisas para contar. Mas às vezes é difícil encontrar o momento certo para me sentar aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário